O CHEF MARIDO
Fui publicitário por 14 anos, descobri meu amor pelas panelas cozinhando e elaborando pratos para reunir os amigos em torno da mesa. Em fevereiro de 2015, abandonei a profissão como publicitário para me dedicar, única e exclusivamente, à gastronomia, iniciando o curso de Gastronomia e Alta Cozinha na Faculdade Cambury.
Sempre fui apaixonado por carnes e fascinado pela charcutaria, comecei a pesquisar e me aprofundar sobre o preparo de linguiças frescas. Foram vários meses de incansáveis testes e pesquisas, até começar a vender linguiças artesanais sob encomenda, com os mais variados sabores, dentre os quais a Linguiça Goiana, uma homenagem ao nosso empadão goiano, a Maria Bonita, linguiça mista com recheio de queijo manteiga, típico do Sertão Nordetisno.

Durante o período da faculdade fui semifinalista do concurso Chef do Futuro Sadia 3ª edição na categoria FastFood com a receita do PeruDog. Tive uma breve passagem por alguns restaurantes de Goiânia como o Moony e o Winiká, o que foi de grande importância para conhecer todo o processo de produção e da brigada de cozinha profissional. Trabalhei desde então como personal chef, criando e executando cardápios para jantares intimistas servindo empratados, eventos e festas maiores, prezando sempre pela sofisticação e refinamento dos eventos e tratando cada cliente como se fosse único.

Participei do 1º Festival Macellaio na bancada do Beef de Chorizo Angus ao lado dos Chef's Leo Naves e Roberta Ferro e Churras Festival 2016, trabalhando ao lado dos Chef's Rafael Cardoso e Mário Portella, onde tive a oportunidade de adquirir ainda mais conhecimento para aprimorar o preparo de carnes e a produção das linguiças artesanais. Fui também finalista do Enchefs Goiás 2017 com o prato, ravioli de guariroba defumada, com frango caipira e manteiga de requeijão Goiano.

Fui graduado como gastrônomo em Março de 2017, onde dei início ao projeto Food Bike ChefMarido, para oferecer uma opção de sanduíches diferenciados, utilizando linguiças artesanais e hambúrgueres que fogem ao trivial.

Isso é um pouco da minha história, que fiz questão de contar para que você possa ver que por trás de todo meu trabalho, tem muita pesquisa e dedicação, tudo isso para que sua experiência gastronômica com a Food Bike ChefMarido seja sem dúvida inesquecível.